Homem morre atropelado por ônibus enquanto dormia embaixo de veículo em Manaus

Homem morre atropelado por ônibus enquanto dormia embaixo de veículo em Manaus

Caso ocorreu em uma garagem de ônibus na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Leste.

Um autônomo de 28 anos morreu atropelado por um ônibus na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, na noite de sexta-feira (10). Segundo testemunhas, ele dormia embaixo do veículo na garagem, quando o motorista saiu e o acidente aconteceu.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por volta de 22h30, informada que havia um homem morto no local. Quando chegaram, testemunhas informaram que a vítima dormia, debaixo de um ônibus, na área em que serve de garagem de duas empresas de transporte coletivo.

As testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram que o homem estaria supostamente embriagado. A polícia informou que a vítima teve o crânio esmagado durante o acidente.

“Durante a noite, umas pessoas costumam ingerir bebidas alcoólicas aí. A iluminação não é boa. Acredito que o motorista não tenha visto que ele estava dormindo debaixo do ônibus e saiu”, disse um homem que preferiu não se identificar.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar o acidente.


Fechar Menu