Homem morre baleado e outro fica ferido no bairro Alvorada em Manaus

Homem morre baleado e outro fica ferido no bairro Alvorada em Manaus

Polícia suspeita que crime tenha relação com acerto de contas do tráfico de drogas naquela área.

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (29) após ser baleado no bairro Alvorada, em Manaus. Segundo a polícia, durante um tiroteio, um outro jovem ficou ferido com um tiro na região da perna. Ele não corre risco de morte.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 2h30 na Rua 11, próximo a um bar conhecido no bairro.

Segundo a polícia, o local que o homem foi morto é chamado por moradores de “fumódromo” – por conta da intensa comercialização e uso de drogas no local.

O homem morreu com um tiro na região da nuca. A polícia suspeita que o homem tenha ido ao local comprar drogas.

Durante o tiroteio, um outro homem, não identificado, ficou ferido na região da perna. Ele foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Ele chegou a ser interrogado pela polícia, mas estava sob uso de entorpecentes e não conseguiu repassar mais informações sobre o caso. Ele deve ser chamado para prestar depoimento.

Os criminosos fugiram e levaram a motocicleta que estava com as vítimas. Em seguida, a polícia encontrou a motocicleta abandonada nas proximidades.


Fechar Menu