Homens são presos após assalto a ônibus do transporte coletivo em Manaus

Homens são presos após assalto a ônibus do transporte coletivo em Manaus

Motorista do coletivo afirma que esse é o segundo assalto ocorrido somente este mês.

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (24) suspeitos de assaltarem um ônibus do transporte público coletivo no bairro Santa Etelvina, em Manaus. A prisão ocorreu logo após a dupla cometer o crime, de acordo com a polícia.

O motorista do veículo informou que este é o segundo assalto somente este mês de setembro.

Desta vez, a ação criminosa teve início por volta das 6h50, quando três assaltantes entraram no veículo, que fazia a linha 357.

“Dois subiram no ônibus no Santa Etelvina e o terceiro entrou próximo à base da polícia, na barreira. O assalto é muito rápido. Eles agem e logo descem próximo ao Igarapé do Passarinho, onde tem bastante rota de fuga. Toda hora violentos, falam que vão matar”, contou.

Conforme a vítima, o ônibus estava lotado no momento do assalto. O trio anunciou o roubo com um simulacro de arma de fogo e levou os pertences dos passageiros, sendo a maioria, celulares.

A polícia foi acionada e dois suspeitos foram encontrados. Um deles é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Presos em flagrante, a dupla foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Fechar Menu