Hospital Dr. Platão Araújo esta há três meses sem pediatria

Hospital Dr. Platão Araújo esta há três meses sem pediatria

Várias denuncias foram feitas pela população da zona leste de Manaus referente ao caos que se encontra o setor de pediatria do hospital Dr. Platão Araújo, o hospital está a três meses sem o setor de pediatria, por conta da pandemia, e as crianças estão sendo atendidas junto com os adultos. Durante a pandemia a direção do Platão retirou a pediatria do Hospital e deixou apenas os atendimentos de adultos com a desculpa da pandemia, sendo que os profissionais da área da saúde não foram avisados sobre a retirada do setor.
Agora o hospital de campanha fechou, e o fluxo diminuiu, porém a direção do hospital não retornou com o setor, esta uma verdadeira bagunça, contou uma mãe que não quis ser identificada teve que levar seu filho para uma emergência no hospital, e nos relatou que chegando lá havia apenas um pediatra no Plantão, a mesma nos informou que antes da pandemia o hospital tinha sete pediatras e agora apenas um, para atender toda a demanda.
A população pede encarecidamente que olhe para o povo da zona leste e volte com o setor de pediatria, com médicos pediatra para atender as crianças, na época antes da pandemia o hospital tinha excelentes pediatras, e hoje conta com a apenas um profissional que tem que redobrar todo o seu trabalho para atender as crianças.


Fechar Menu