Motorista suspeito de embriaguez ao volante destrói ponto de mototaxistas e é preso em Manaus

Motorista suspeito de embriaguez ao volante destrói ponto de mototaxistas e é preso em Manaus

Durante acidente, mototaxista que estava no ponto de táxi foi atingido e sofreu escoriações.

Um motorista, de 38 anos, foi preso na noite de domingo (26) após ter invadido um ponto de mototaxistas próximo à rotatória do bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a prisão ocorreu após um teste que apontou embriaguez ao volante. Durante a colisão, um motorista que trabalhava no local, de 37 anos, ficou ferido.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o caso aconteceu por volta das 23h50 no Zumbi, ao lado do terminal de ônibus 5. Eles estavam realizando patrulhamento de rotina pela Alameda Cosme Ferreira, quando foram acionados para o acidente.

Testemunhas informaram para a polícia que o motorista de um carro de passeio desceu o viaduto em alta velocidade e colidiu no ponto de trabalho dos mototaxistas. Naquele momento, o homem apresentou sinais de embriaguez e chegou a se alterar no local.

O mototaxista que estava no ponto, atingido pelo carro do suspeito, ficou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas recebeu alta e não corre risco de morte.

O condutor que causou o acidente foi levado pela polícia para fazer um teste de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida, ele foi levado, junto à vítima, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O G1 esteve no local do acidente na manhã desta segunda-feira (27) e o carro ainda estava no local. Os mototaxistas que atuam no local improvisaram, neste manhã, um ponto improvisado próximo a um posto de combustíveis para trabalharem.


Fechar Menu