Mulher é esfaqueada pelo companheiro em festa de família em Manaus

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em festa de família em Manaus

Vítima tentou proteger o irmão e acabou atingida no braço. Homem, de 30 anos, foi preso.

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro durante uma festa de família, na madrugada deste sábado (7), em Manaus. Ela foi atingida no braço e passa bem. O homem, de 30 anos, foi preso.

A vítima contou que estava sendo agredida pelo companheiro, quando seu irmão tentou apartar a briga. O homem então pegou uma faca e, com medo de que seu irmão ficasse ferido, ela se colocou entre os dois, mas acabou atingida.

mulher foi esfaqueada no braço esquerdo. Após a agressão, ela procurou abrigo na casa da cunhada. Mas, pela manhã, a briga continuou. “Eu fui para casa da minha cunhada e, de manhã, ele veio e ficou me mostrando a mão dele ensanguentada, dizendo que meu irmão tinha batido nele. Foi então que ele me puxou pelo cabelo, pelo chão da casa. Ele só me largou depois que a minha cunhada foi para cima dele”.

Encorajada pelos familiares, a mulher foi até o Hospital Pronto-Socorro Danilo Corrêa para fazer um curativo nos ferimentos e seguiu para a Delegacia da Mulher, onde denunciou o homem, que foi preso.

De acordo com a polícia, ele deve responder por agressão doméstica e vai permanecer em custódia à disposição da Justiça.


Fechar Menu