Mulher é morta a tiros e amiga fica ferida em Manaus

Mulher é morta a tiros e amiga fica ferida em Manaus

Polícia usa imagens de câmeras de segurança para identificar suspeito e veículo usado por ele.

Uma mulher foi morta na madrugada desta terça-feira (17), após ser baleada no bairro Jorge Teixeira, em Manaus. Uma amiga da mulher foi atingida com quatro disparos e está internada. O suspeito do crime fugiu.

Segundo a PM, a vítima foi baleada após descer de um carro que ainda não foi identificado. Ela tem marca de dois disparos, um na nuca e um nas costas. Ela morreu no local.

A outra jovem foi baleada ao chamar a amiga que estava no veículo. Ela levou quatro tiros e teve o olho esquerdo atingido por estilhaços de um projétil. Levada ao Hospital Platão Araújo, o quadro de saúde dela é estável.

A motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. A mulher que sobreviveu informou que a suspeita é que o atirador seja um homem que a amiga tenha se envolvido há um tempo atrás.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Na rua em que ocorreu o crime, a polícia colheu imagens de câmeras de segurança que devem auxiliar nas investigações.


Fechar Menu