Policiais Militares do CPA Leste realizam campanha para ajudar criança com doença rara em Manaus

Policiais Militares do CPA Leste realizam campanha para ajudar criança com doença rara em Manaus

Manaus – Os policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste e suas demais Companhias Interativas Comunitárias (CICOMs) conheceram a história do pequeno Jeremias de apenas 3 anos. Jeremias nasceu com uma doença rara de pele e comoveu todos os policiais, que resolveram fazer uma campanha para ajudar a família e a criança.

Jeremias nasceu com uma doença rara de pele conhecida como Ictiose Lamelar, o que tem dificultado a vida do pequeno. É uma condição dermatológica que resulta em uma pele extremamente seca. Os pais do pequeno estão desempregados e moram na invasão Vila Nova, às margens da BR-319, bairro Vila da Felicidade, zona Leste de Manaus. Quando os policiais conheceram a história de Jeremias ficaram comovidos e estão arrecadando alimentos e produtos que amenizem a dor e o sofrimento da criança.

Os policiais da 29ª CICOM foram os primeiros a fazer a campanha e estão mobilizando todos os demais da zona Leste para arrecadar os seguintes materiais: Loção Lipikar-posay, Nistantina (pomada), Pielus (shampoo), Fisiogel, Vasenol, Frauda (tamanho G), Alimentos (arroz, feijão, macarrão, farinha etc.).

Ponto de coleta: Sede do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA LESTE). Avenida Altaz Mirim, 8671, Próximo ao ASSAI atacadista.


Fechar Menu