Seleção vai contratar 210 vacinadores e registradores para Campanha de Vacinação Antirrábica em Manaus

Seleção vai contratar 210 vacinadores e registradores para Campanha de Vacinação Antirrábica em Manaus

Remuneração mensal será de R$ 1.045.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) abre nesta segunda-feira (31) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de 210 vacinadores que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2020, durante 45 dias.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial da secretaria pelo do link https://pssemsa.manaus.am.gov.br/

Os vacinadores terão jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 13h30. A remuneração mensal será de R$ 1.045, incluindo parcela indenizatória de insalubridade, auxílios transporte e alimentação, além de salário família.

Entre as atribuições executadas pelos profissionais estão o transporte e a aplicação das doses de vacina em cães e gatos e preenchimento do Certificado da Vacina. A campanha está prevista para iniciar no mês de setembro.

O edital está disponível para consulta na edição 4.915, Diário Oficial do Município (DOM) . O interessado no PSS deve preencher o formulário informando os dados dos documentos e anexar os arquivos individualmente em formato PDF, tamanho 1MB no máximo, conforme o que consta no edital.


Fechar Menu