Sem habilitação, adolescente morre em acidente de moto ao fazer entrega de gás em Manaus

Sem habilitação, adolescente morre em acidente de moto ao fazer entrega de gás em Manaus

Adolescente de 17 anos estava sem capacete e pilotava motocicleta quando tentou desviar de caminhão e bateu em poste. Dono da empresa deve ser ouvido.

Um entregador de gás, de 17 anos, morreu após colidir de moto contra um poste na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, em Manaus, na manhã deste sábado (21). Segundo a polícia, o adolescente, que não tinha habilitação e estava sem capacete, bateu a cabeça e não resistiu.

Segundo relatos de testemunhas para a polícia, a vítima descia a avenida em alta velocidade e se deparou com um caminhão. O adolescente tentou desviar do veículo, mas perdeu o equilíbrio e atingiu o poste.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, tentou reanimar o adolescente, mas ele não resistiu. O jovem estava vestido com o uniforme da empresa.

Segundo a polícia, outro funcionário da distribuidora de gás para a qual o a adolescente trabalhava esteve no local e levou a motocicleta.

proprietário deve ser ouvido pela polícia, pois o garoto não tinha registro em carteira e não poderia estar pilotando uma motocicleta por ser menor de idade. Além disso, houve adulteração na cena do acidente, pois o veículo foi levado do local.


Fechar Menu