Suspeito de assalto morre após ser baleado dentro de padaria na Avenida Tefé, em Manaus

Suspeito de assalto morre após ser baleado dentro de padaria na Avenida Tefé, em Manaus

Cliente reagiu e atirou contra suspeitos.

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (22) após ser baleado dentro de uma padaria, na Avenida Tefé, bairro Japiim, em Manaus. Segundo a polícia, ele é suspeito de tentar assaltar uma padaria. Outras três pessoas fugiram, mas foram localizados em uma unidade de saúde.

De acordo com informações do comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Marcelo Paulino, duas mulheres entraram na padaria e tomaram café, por volta das 8h50. Em seguida, outros dois homens também entraram ao local, foram em direção ao caixa e anunciaram o assalto.

Um cliente presenciou a ação e fez disparos de arma de fogo no local. Na ação, um suspeito foi baleado, tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no beco Cabral, bem ao lado da padaria. O autor dos tiros não foi localizado.

Três pessoas que estavam com o homem baleado fugiram do local após ação. No entanto, o capitão Marcelo Paulino informou que elas deram entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul. Não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos. Eles estão sob custódia da polícia.


Fechar Menu