Suspeito de roubar celular é perseguido por moradores e espancado até a morte em Manaus

Suspeito de roubar celular é perseguido por moradores e espancado até a morte em Manaus

Vítima costumava cometer furtos e roubos no bairro Gilberto Mestrinho, conforme polícia. Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (1º).

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser agredido na rua Noemia Cordeiro, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, na noite de sexta-feira (31). Segundo a polícia, ele é suspeito de ter roubado um celular em uma pizzaria do bairro. O suspeito foi visto por moradores, perseguido e agredido até a morte.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares informaram que o homem é suspeito de cometer furtos e roubos pelo bairro. Eles disseram aos policiais que a vítima teria roubado um celular de uma pizzaria e fugido.

“Como ele era conhecido na área, ele foi visto pelos moradores que o perseguiram e o agrediram até a morte lá mesmo. O corpo estava em uma área de igarapé. Acreditamos que ele tenha tentado fugir, mas foi pego”, disse um policial, que preferiu não se identificar.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação. O caso foi registrado na DEHS, que investiga o caso.


Fechar Menu