Tiroteio deixa entregador de comidas morto e duas pessoas feridas em bar na Compensa, em Manaus

Tiroteio deixa entregador de comidas morto e duas pessoas feridas em bar na Compensa, em Manaus

Criminosos chegaram ao estabelecimento e atiraram.

Um entregador de comidas, de 20 anos, morreu durante a madrugada desta quinta-feira (27) após ser baleado durante um tiroteio no bairro da Compensa, em Manaus. Segundo a polícia, duas pessoas que estavam no estabelecimento junto à vítima ficaram feridas.

O caso aconteceu por volta das 3h na Rua do Comércio. De acordo com a polícia, a vítima consumia bebida alcoólica com um grupo de três pessoas. Criminosos chegaram ao estabelecimento e atiraram.

Baleado com sete tiros, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante o tiroteio, um homem e uma jovem que estavam com a vítima no local ficaram feridos. Conforme a polícia, eles foram socorridos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e não correm risco de morte.

O jovem trabalhava com um tio e morava próximo ao bar, na Rua da Prosperidade. Ele não tinha antecedentes criminais, mas conforme relato para a polícia, a família informou que ele era usuário de drogas. No entanto, somente as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem apontar a motivação do crime, bem como a autoria.

No mesmo bairro, por volta das 15h30 desta quarta-feira (24), na Rua dos Escoteiros, um homem de 25 anos foi assassinado a tiros após ter a casa invadida por criminosos.


Fechar Menu