Trabalhador é socorrido após ficar soterrado em obra na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Trabalhador é socorrido após ficar soterrado em obra na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (29). Homem foi encaminhado com vida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Um homem ficou soterrado enquanto trabalhava em uma obra da Prefeitura de Manaus, na Avenida Torquato Tapajós, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o operário foi socorrido ainda com vida e recebeu atendimentos médicos para ser encaminhado para um hospital.

A Prefeitura informou que o trabalhador escorregou durante serviços na obra da Estação de Transferência do Parque das Nações, caindo em uma vala de drenagem, mas sem ferimentos graves. Ainda segundo a nota, o operário não corre risco de morte.

De acordo com a corporação, eles foram acionados por volta de 17h, informados que o trabalhador estava soterrado em uma obra. Segundo os bombeiros, a obra é de responsabilidade da Prefeitura de Manaus.

Os bombeiros fizeram a retirada do homem de onde estava soterrado, da altura do peito para baixo, ainda com vida. Ainda conforme o CBMAM, o trabalhador estava consciente, apenas com dores no peito, e a unidade de resgate fez os primeiros atendimentos a vítima. Ele teve escoriações pelo corpo.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o trabalhador estava atuando na escavação quando o terreno cedeu. Após o atendimento, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, para os atendimentos médicos.


Fechar Menu