Trator se desprende de caminhão e cai na frente de casa em Presidente Figueiredo, no AM

Trator se desprende de caminhão e cai na frente de casa em Presidente Figueiredo, no AM

Caminhão estava descendo ladeira no momento em que máquina caiu da carroceria. “Foi um milagre de Deus”, disseram moradores após susto.

Um trator se desprendeu de um caminhão e caiu na frente de uma casa, nesta quarta-feira (29), no município de Presidente Figueiredo, distante 117 Km de Manaus. Segundo testemunhas, a corda que segurava a máquina, que era transportada pelo caminhão, quebrou no momento em que o veículo descia uma ladeira. Ninguém ficou ferido.

A dona da residência, Iranilda Vieira, contou que estava no local junto da nora e de crianças no momento do acidente. O trator não atingiu ninguém durante a queda.

“Quando eu entrei em casa, ela ficou na porta, e eu só escutei quando ela disse: ‘vai cair, vai cair, vai cair’. E eu voltei pra ver o que era, foi quando ouvi o barulho, imenso. Isso aqui foi horrível, foi horrível mesmo”, disse.

De acordo com ela, após o susto, elas perceberam que trator estava sendo transportado pelo caminhão, que estava parado na parte de cima da ladeira. Ela acredita que a máquina desabou após o caminhão realizar a curva, afirmando que a corda era incapaz de segurar o trator.

“Isso foi um milagre de Deus”, declarou Iranilda.


Fechar Menu