Trio é preso suspeito de realizar roubos na Zona Centro-Oeste de Manaus

Trio é preso suspeito de realizar roubos na Zona Centro-Oeste de Manaus

Outro homem também foi preso por suspeitar de receptar os objetos roubados.

Três homens foram presos, nessa quarta-feira (7), suspeitos de realizarem roubos na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um quarto homem também foi apreendido suspeito de receptação. Os casos foram apresentado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta-feira (8).

Segundo o delegado titular do 10° DIP, Dênis Pinho, as investigações começaram na terça-feira (6) após duas vítimas procurarem à polícia para informar que o trio estaria em um veículo Celta, realizando roubos na área. De acordo com as vítimas, em porte de uma arma de fogo – identificada pela polícia como uma arma de brinquedo -, eles abordaram e roubaram as carteiras e os aparelhos celulares delas.

Um dos suspeitos se passava por motorista de aplicativo para alugar carros e praticar os crimes. De acordo com a polícia, os roubos aconteciam pela parte da manhã, em bairros como Planalto e Alvorada. Além das duas vítimas, outras também já procuraram a polícia nesta quinta-feira (8) para identificarem os suspeitos.

A prisão do trio aconteceu no Conjunto Monte Pascoal, Monte das Oliveiras, na Zona Norte. No momento da prisão, dois dos suspeitos estava em posse de uma porção de skank e da arma de brinquedo.

Estes, segundo a polícia, vão responder por roubo majorado, tráfico e associação criminosa. Já o terceiro suspeito apenas por roubo majorado e o quarto, que fazia a venda dos objetos roubados, será indiciado por receptação.


Fechar Menu