Manaus

Mulher morre após saltar de ônibus desgovernado no porto da Ceasa em Manaus

  • fevereiro 20, 2022
  • 2 min read
Mulher morre após saltar de ônibus desgovernado no porto da Ceasa em Manaus

Uma mulher morreu ao saltar de um ônibus desgovernado no Porto da Ceasa, em Manaus, na tarde deste sábado (19). O veículo perdeu o freio, desceu a rampa e bateu na balsa.

Parentes da vítima, identificada como Mônica Teixeira, de 32 anos, estiveram no local do acidente e reclamam da demora no socorro. O Samu teria levado a mulher para o SPA da Zona Sul, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

Segundo testemunhas, o veículo se preparava para entrar balsa. Quando o motorista deu partida, o ônibus perdeu o freio e desceu desgovernado até bater na balsa. A mulher estava na porta, quando saltou e bateu a cabeça no chão.

A técnica de enfermagem Rosa Maria Bezerra de Souza era amiga de Mônica. Ela havia saído do ônibus minutos antes, mas a amiga permaneceu no veículo.

“Quando ela estava na porta do ônibus, eu gritei ‘Não pula, Mônica, não pula’, mas ela estava tão desesperada que achou que ia morrer naquele momento e ela acabou pulando do ônibus”, disse Rosa Maria.

Segundo a técnica de enfermagem, as duas viviam em Careiro Castanho e passavam todo sábado em Manaus para fazer um curso.