Manaus

Mulher suspeita de se passar por biomédica e deformar pacientes é procurada em Manaus

  • fevereiro 19, 2022
  • 1 min read
Mulher suspeita de se passar por biomédica e deformar pacientes é procurada em Manaus

Uma mulher suspeita de se passar por biomédica, para fazer procedimentos estéticos clandestinos, está sendo procurada pela Polícia Civil para prestar depoimentos em Manaus. No dia 3 de fevereiro, ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas.

As investigações começaram em 2020, quando pacientes procuraram a polícia para relatar que apresentaram deformidades e reações aos produtos utilizados pela mulher.

No decorrer das investigações para apurar o caso, os agentes descobriram que ela não tinha formação médica e, que, portanto, realizava os procedimentos de forma clandestina, em uma clínica da qual era sócia.

Segundo o documento do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a mulher não foi encontrada para prestar depoimento sobre o caso, e sequer compareceu aos trâmites do processo judicial.

Apesar do pedido de prisão já constar no sistema do TJAM, a Polícia Civil informou, por meio de assessoria, que a mulher está sendo procurada apenas para ser ouvida. A polícia recebe denúncias sobre esse caso pelo número (92) 98416-8844.