Manaus

Muro de condomínio desaba e entulho se espalha por rua em Manaus

  • novembro 25, 2020
  • 2 min read
Muro de condomínio desaba e entulho se espalha por rua em Manaus

Motoristas e pedestres enfrentam dificuldades para passar pela Rua João Alfredo, no bairro da Paz.

O muro de um condomínio que está em fase de construção desabou no início da manhã desta quarta-feira (25), no bairro da Paz, em Manaus. Uma grande quantidade barro e entulho se espalhou pela Rua João Alfredo e causou transtorno aos pedestres e condutores de veículos. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 7h, durante a chuva que atinge a capital desde as primeiras horas da manhã. O condomínio é de uma construtora privada.

No local foi possível verificar que havia uma grande quantidade de barro no interior do condomínio. Com o excesso do material, o muro desabou.

O carpinteiro João Reis, que trabalha na rua onde ocorreu o desabamento, disse que se preocupava com a situação. “Eu já tinha visto que esse muro, qualquer dia ia cair, e hoje, olha só o que aconteceu”, disse.

Funcionários da construção trabalham para tentar tirar todo o barro da via. O trânsito segue com lentidão.

Em nota, a Construtora Morar Mais afirmou que o grande volume de chuvas comprometeu a estrutura do muro. A equipe da empresa realiza a retirada dos entulhos da estrutura danificada e iniciou o processo de limpeza da via.

Muro desaba em Manaus e prejudica trânsito no Bairro da Paz — Foto: Eliana Nascimento/G1