Adolescente de 15 anos é morto a tiros dentro de casa em Manaus

Adolescente de 15 anos é morto a tiros dentro de casa em Manaus

Atirador não identificado invadiu casa e atirou diversas vezes contra jovem. Mãe chegou a empurrar atirador para impedir disparos.

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na noite deste sábado (22), na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o atirador, ainda não identificado, invadiu o local e atirou diversas vezes contra o jovem. Não há informações sobre o que motivou o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o adolescente estava no pátio de casa, no bairro Nova Cidade, com outros dois amigos. Por volta de 20h30, a mãe da vítima ouviu barulhos de tiros e, quando chegou na sala da casa, viu o filho baleado no chão e um homem não identificado atirando contra ele.

“A mãe do adolescente ainda empurrou o atirador para que ele parasse. Depois disso, ele correu da casa, mas ninguém viu se ele estava de carro, moto, ou se mais alguém dava apoio para ele. A vítima não tinha passagem pela polícia e a família disse que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas”, disse um policial, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a polícia, o adolescente ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Ele foi atingido por cinco tiros pelo corpo.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS, para descobrir quem matou o jovem e a motivação do crime.


Fechar Menu