Após denúncia, homem é preso com drogas e armas de fogo no São Jorge, em Manaus

Após denúncia, homem é preso com drogas e armas de fogo no São Jorge, em Manaus

Prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). Polícia fez apreensões na casa do suspeito.

Um homem de 23 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (6), suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro São Jorge, em Manaus. Segundo a polícia, com ele, foram apreendidos uma espingarda, um revólver e drogas.

Conforme registro da Polícia Civil, por volta das 3h, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizava patrulhamento na Rua Professora Raimunda Brasil, quando foi recebida uma denúncia anônima.

A denúncia relatava que em uma casa, na mesma rua, havia venda de drogas. Para a polícia, os denunciantes informaram as características do suspeito.

O homem foi detido próximo da casa com entorpecentes. Durante a ação, a polícia foi com o suspeito até a casa dele e encontrou mais drogas, duas balanças de precisão, um revólver e uma espingarda calibre 12.

Entre os entorpecentes apreendidos, havia maconha, cocaína e oxi. Preso em flagrante, o homem foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de arma de fogo de uso permitido.

Na manhã desta terça-feira (6), o suspeito foi levado pela equipe da Polícia Civil para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). As armas apreendidas foram levadas para a perícia.


Fechar Menu