Após perseguição, homem é preso com arma e drogas na Av. Torquato Tapajós, em Manaus

Após perseguição, homem é preso com arma e drogas na Av. Torquato Tapajós, em Manaus

Polícia informou que homem acelerou veículo e quase atropela policiais durante abordagem.

Um homem de 43 anos foi preso com drogas e uma arma de fogo, na tarde de sexta (27), na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus. Ele foi detido após ser perseguido por policiais em uma tentativa de fuga.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o homem foi encontrado após denúncia anônima ao telefone 181. As informações apontavam que um homem vestindo camisa rosa e calça jeans azul, e conduzindo uma picape prata, estava vendendo drogas a poucos metros do local, no bairro Santos Dumont.

Os policiais chegaram ao local e identificaram o suspeito. Ao tentar abordá-lo, ele acelerou o veículo e começou a fugir. Segundo a SSP, na tentativa de fuga, ele quase atropelou os policiais, mas nenhum agente ficou ferido.

Houve perseguição de carro por cerca de 300 metros até o homem ser detido. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 32 e aproximadamente 600 gramas de maconha ‘skunk’. A polícia também apreendeu o veículo e um celular.

Ainda conforme a SSP, o homem já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Fechar Menu