Assaltantes explodem cofre e levam dinheiro de posto de combustível em Manaus

Assaltantes explodem cofre e levam dinheiro de posto de combustível em Manaus

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8). Cerca de quatro pessoas participaram do crime.

Na madrugada desta quarta-feira (8) um posto de combustíveis na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi alvo de assaltantes. Segundo funcionários do local, os criminosos explodiram o cofre do estabelecimento e levaram dinheiro. Apesar da destruição no local, ninguém ficou ferido.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOPS), o crime aconteceu por volta das 4h quando cerca de quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram ao estabelecimento em um veículo de modelo Vectra de cor preta.

Ainda segundo o Ciops, o grupo criminoso levou toda a renda da loja de conveniência e, em seguida foram em direção ao cofre que fica na parte externa do posto de combustíveis, próximo aos tanques. Lá, eles instalaram um material explosivo que destruiu o material. O grupo conseguiu levar o dinheiro que estava dentro do cofre.

A polícia informou que o grupo criminoso levou cerca de R$ 50 mil do local. Com o impacto da explosão, parte dos tanques de combustíveis foi danificada, bem como o teto do local. Os criminosos fugiram sem serem identificados. A polícia deve investigar o caso.


Fechar Menu