Corpo de homem é encontrado com sinais de agressão em área de mata no conjunto Viver Melhor

Corpo de homem é encontrado com sinais de agressão em área de mata no conjunto Viver Melhor

Polícia disse que vítima morava nas proximidades onde crime ocorreu. Ele estava desaparecido desde domingo (23), segundo colegas.

O corpo de um homem de 22 anos foi encontrado em área de mata, no conjunto habitacional Viver Melhor 3, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (25). Segundo a polícia, o corpo já estava em estágio avançado de decomposição e apresentava sinais de agressão.

A motivação do crime e as circunstâncias em que ele foi cometido ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que o assassinato tenha sido realizado há pelo menos dois dias.

De acordo com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o jovem era morador do local, jogador de futevôlei e não tinha passagem pela polícia.

Colegas do rapaz informaram que ele estava desaparecido desde domingo (23), quando saiu para jogar bola. Nesta terça (25), familiares e amigos fizeram um mutirão para procurar pelo jovem, encontraram o corpo numa área de mata e acionaram a polícia.

Havia sinais de agressão por arma branca, mas o objeto utilizado no crime não foi encontrado. Ainda segundo a polícia, o local é comumente utilizado para “desova” de corpos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar o caso.


Fechar Menu