Corpo é encontrado em porta-malas de carro após dupla tentar fugir da polícia em Manaus

Corpo é encontrado em porta-malas de carro após dupla tentar fugir da polícia em Manaus

Suspeitos colidiram contra veículo durante fuga e foram presos na Zona Leste. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (16).

Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo (16), após tentarem fugir da polícia com um corpo escondido no porta-malas do carro que dirigiam. A abordagem aconteceu na Rua Tarumã, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. A vítima ainda não foi identificada. Um terceiro suspeito também foi preso suspeito de participar do crime.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os policiais faziam ronda quando avistaram um veículo suspeito. Ao se aproximarem do carro, a dupla arrancou e começou a ser perseguida. Eles foram detidos no momento em que colidiram contra outro veículo que estava estacionado na rua.

Em revista no carro, os policiais encontraram um corpo no porta-malas. O mesmo estava enrolado em lençóis e dentro de sacos de lixo, com pés e mãos amarrados e vários golpes de arma branca na cabeça, rosto, pescoço e no ombro esquerdo. Segundo a DEHS, o braço esquerdo quase foi decepado.

Questionados sobre o caso, eles apontaram um terceiro participante no crime, que foi detido pelos policiais no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte. Os dois suspeitos que conduziam o corpo serão indiciados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Já o terceiro, apontado como possível participante, será indiciado apenas por porte ilegal. Junto deles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola, uma arma de brinquedo e mais de 20 munições.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a DEHS, onde aguarda para depor sobre o crime. O veículo também foi apreendido.


Fechar Menu