Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com policiais militares na Zona Centro-Sul de Manaus

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com policiais militares na Zona Centro-Sul de Manaus

Homem começaram a ser perseguidos após fugirem de abordagem policial. Eles foram encontrados em área de mata, no bairro Adrianópolis, na noite desta segunda (13).

Dois homens foram presos após trocarem tiros com policiais militares, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (13). Segundo a polícia, os homens foram vistos em atitude suspeita em uma moto e fugiram após os policiais tentarem realizar abordagem.

De acordo com o tenente Daniel Medeiros, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, quando viram os homens em uma moto em atitude suspeita. Os policiais pediram para que parassem, mas eles não obedeceram e fugiram.

Suspeitos foram presos em área de mata na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

“Nós iniciamos o acompanhamento. No cruzamento da Avenida André Araújo, com a Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, eles perderam o controle da moto. Eu saí da viatura, o que estava na garupa viu e disparou duas vezes na minha direção e eu respondi. Continuamos o acompanhamento a pé”, disse o tenente.

Fonte: Portal G1


Fechar Menu