Warning: include_once(/home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase1.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 22

Warning: include_once(): Failed opening '/home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase1.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php74/usr/share/pear') in /home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 22
Dupla é presa com armas de fogo em Iranduba no Amazonas - Tarja Preta Manaus
Dupla é presa com armas de fogo em Iranduba no Amazonas

Dupla é presa com armas de fogo em Iranduba no Amazonas

Os dois suspeitos presos pela polícia informaram que estavam se protegendo de uma fação criminosa do Cacau Pirêra

Alessandro de Oliveira Carvalho, 18, e Eliel da Cruz Reis, 35, foram presos com armas de fogo, na tarde desta quarta-feira (13), no município de Cacau Pirêra, na cidade Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

De acordo com informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe estava no Cacau Pirêra em busca dos suspeitos envolvidos no assassinato do Capitão da polícia militar, Deivide de Souza Chavés, 32, ocorrido na noite da última terça-feira (12), e durante diligências encontraram os suspeitos.

“Conseguimos deter esses infratores que possuem arma de fogo. Ambos tem passagem pela polícia, um deles saiu recentemente do sistema carcerário, e falaram que estavam utilizando as armas para proteção de uma fação criminosa”, explicou um tenente da Rocam.

Três armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos, uma delas, caseira. A dupla foi presenteado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e em seguida, conduzida a 31ª Delegacia Interativa Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

 


Fechar Menu