Em operação, polícia apreende 13 armas que seriam utilizadas em possível ataque em Manaus; três são presos

Em operação, polícia apreende 13 armas que seriam utilizadas em possível ataque em Manaus; três são presos

Entre armamento apreendido, polícia localizou revólver que pertence à PM do Amazonas.

Três homens de 28, 29 e 34 anos foram presos nesta sexta-feira (19) no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, durante uma operação. De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), com o trio, a polícia apreendeu 13 armas que seria utilizado em um possível “ataque” na capital.

Uma equipe policial da Rocam trafegava pela Avenida Perimetral do bairro Grande Vitória quando recebeu a denúncia de quem homens transportavam armas em um carro. Conforme a denúncia, o objetivo dos suspeitos era usar o material para um possível “ataque” a uma facção criminosa.

Em seguida, a polícia encontrou o carro que foi alvo da denúncia com dois homens. Durante abordagem dentro do automóvel, a polícia encontrou duas armas.

Um dos suspeitos informou para a polícia que possuía uma arma de fogo em casa, além disso, contou sobre ter escondido mais armamentos em uma invasão.

Com a dupla, a polícia foi até a Rua Lábrea, localizou uma arma, e, em seguida foi até a invasão. Mais armas foram encontradas no local.

Na invasão, um homem que vigiava as armas tentou fugir, mas foi preso.

Todas as armas e o trio foram levados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi apresentado. Entre o armamento foi localizado um armamento da PM.


Fechar Menu