Estudante é sequestrada em frente de escola, dopada e levada para motel; motorista de app foi preso, diz polícia

Estudante é sequestrada em frente de escola, dopada e levada para motel; motorista de app foi preso, diz polícia

Com suspeita de estupro, jovem passou por exames e polícia aguarda resultados. Com motorista foi encontrado frasco com substância usada, supostamente, para dopar vítimas.

Uma estudante de 18 anos foi sequestrada na noite desta quinta-feira (12) em frente a uma escola na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, um motorista de aplicativo, de 49 anos, foi preso suspeito de dopar e ter levado a vítima para um motel. Com a suspeita de estupro, a jovem passou por exames de corpo de delito e a polícia aguarda resultados.

Ao G1, o supervisor de área da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Eduardo Pinheiro, contou que, por volta das 20h, uma equipe policial trafegava pela Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando foi abordada por motociclistas, que testemunharam o sequestro.

Logo em seguida, o veículo foi avistado na Avenida Itaúba. Houve perseguição pelas ruas do Jorge Teixeira, o motorista insistiu em não parar.

“Em um determinado momento, conseguiram interceptar o veículo e, no interior do carro, foi encontrado um homem e uma mulher. Essa moça contou que foi forçada a entrar dentro do carro e que esse homem havia a levado para um motel. No local, ele tinha obrigado a moça a tomar um líquido de cor rosa em um frasco que estava dentro do veículo”, disse.

Ainda segundo a polícia, a vítima contou que, antes de ser dopada, o suspeito chegou a aliciá-la e passar as mãos em suas partes íntimas. Em seguida, não soube mais o que aconteceu.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por sequestro e cárcere privado. Se confirmado o exame de corpo de delito, o homem vai responder por estupro.

No celular do suspeito foram encontradas “selfies” que o homem fazia com diferentes mulheres na mesma situação. O caso será investigado para saber se houve mais vítimas do homem


Fechar Menu