Ex-presidiário é morto a tiros após dupla invadir quitinete na Zona Norte de Manaus

Ex-presidiário é morto a tiros após dupla invadir quitinete na Zona Norte de Manaus

Polícia informou que vítima saiu recentemente da penitenciária e planejava mudar de endereço. Caso foi registrado no bairro Cidade de Deus.

Um jovem de 18 anos morreu, na noite desta quinta-feira (17), após ser baleado no bairro Cidade de Deus, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima é ex-presidiária, saiu recentemente da penitenciária e, por conta disso, planejava se mudar do local que morava para outro endereço.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Atlético Paranaense. Testemunhas relataram à polícia que dois homens armados pularam o portão da vila de quitinetes que a vítima morava e atiraram contra o jovem.

A perícia identificou que o homem foi morto com sete tiros na região da cabeça, costas e braços. A dupla fugiu sem ser identificada.

De acordo com a polícia, a vítima possuía uma dívida com traficantes do bairro. Além disso, por conta de ter saído recentemente da cadeia, planejava se mudar com a companheira para outro local.

A linha de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido uma execução. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fechar Menu