Homem é morto com cinco tiros, no bairro Santo Antônio

Homem é morto com cinco tiros, no bairro Santo Antônio

No momento do crime, José Fernando Lima Bentes, 21, usava tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária

 

Manaus – José Fernando Lima Bentes, 21, foi executado, na noite desta quinta-feira (30), com cinco tiros, na Rua Miguel Ribas, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. Os suspeitos fugiram em um veículo modelo Ônix, de cor cinza e sem serem identificados.

A vítima já tinha três passagens pela polícia por tráfico, roubo e violência doméstica. No momento do crime, ele usava tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Segundo informações de familiares, o homem recebeu uma ligação para ir até o local onde foi executado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a área do crime, mas José já estava sem vida. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fechar Menu