Homem morre após ser esfaqueado em praça no bairro São Geraldo, em Manaus

Homem morre após ser esfaqueado em praça no bairro São Geraldo, em Manaus

Homem foi encontrado ferido no local por pessoas que passavam pela região. Ele foi ferido com facadas na cabeça e no rosto, segundo polícia.

Um homem, ainda não identificado, morreu, na noite desta sexta-feira (7), após ser esfaqueado em uma praça do bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, a vítima teve ferimentos na região do rosto. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime aconteceu por volta das 19h30, em uma praça na Avenida Kako Kaminha. De acordo com a polícia, o homem, que tinha idade estimada entre 30 e 34 anos, foi encontrado ferido no local por pessoas que passavam naquela região e ligaram para a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a reanimar a vítima ainda no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ele foi esfaqueado na cabeça e no rosto, segundo a polícia.

No local do crime, a polícia informou que não havia nenhum familiar ou amigo que pudesse identificar a vítima. Até o início da manhã deste sábado (8), o corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. O caso foi registrado pela DEHS, que deve investigar a autoria, bem como a motivação do crime.


Fechar Menu