Homem suspeito de arrastar idosa por 30 metros em tentativa de assalto é preso em Manaus

Homem suspeito de arrastar idosa por 30 metros em tentativa de assalto é preso em Manaus

Segundo polícia, carro usado no crime foi localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Idosa reconheceu o suspeito e cobrou que Justiça seja feita.

Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (10), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, suspeito de arrastar a idosa Tereza Serrão, de 68 anos, por 30 metros em um carro durante uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, o carro usado no crime foi localizado estacionado na rua Pantanal e o homem estava em uma casa. Ele confessou o crime para a polícia.

De acordo com o capitão Maylon Rosa, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu uma denúncia anônima em que foram informados que o carro usado no crime estava na rua Pantanal, por volta de 17h. Os policiais foram informados que o suspeito estava em uma das casas da rua.

“Apareceu uma mulher que disse ser proprietária do carro. Ela nos contou que alugou para o homem para ele fazer corridas de aplicativo de transporte, mas não sabia que era usado para crimes. O suspeito também estava no local e foi preso”, disse o capitão.

Ainda segundo a polícia, o homem não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime. Ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

A idosa Tereza Serrão, que foi vítima da tentativa de assalto, nessa quinta-feira (9), também esteve na delegacia e reconheceu o homem. Ela lamentou o ocorrido e pediu que Justiça seja feita.


Fechar Menu