Polícia informou que vítima estava com companheira dentro do hotel no momento do crime.
Um motoboy de 35 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (23) dentro de um hotel no Centro de Manaus, Zona Sul da capital. Segundo a polícia, a vítima estava com a companheira, uma jovem de 22 anos, dentro do estabelecimento, quando criminosos entraram no local e atiraram.
Conforme registro da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h15 a vítima junto a companheira entraram no hotel, localizado na Rua Lobo D’Almada. Em seguida, dois criminosos desceram de um carro de cor branca, foram em direção ao motoboy e atiraram contra ele. O homem não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.
Ainda segundo a polícia, após o crime, um taxista chegou a perseguir o carro dos criminosos até a Avenida Constantino Nery, mas perdeu “de vista” o trajeto dos criminosos.
Para a polícia, a companheira informou que estava há pouco tempo em um relacionamento com a vítima e desconhece o motivação do crime. No entanto, ele era conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.