Suspeito de assalto é espancado até a morte durante roubo a residência onde ocorria festa em Manaus; vítima fica ferida

Suspeito de assalto é espancado até a morte durante roubo a residência onde ocorria festa em Manaus; vítima fica ferida

Suspeitos invadiram casa onde acontecia festa no bairro Santo Antônio. Um segundo envolvido no crime fugiu.

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo (19) após ser linchado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele é suspeito de invadir uma casa no local, que acontecia uma festa, para assaltar os moradores. Uma pessoa que estava dentro do imóvel foi esfaqueada, e o segundo suspeito de envolvimento na tentativa de assalto conseguiu fugir. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

A polícia informou que dois homens entraram na casa, localizada na Rua Padre Francisco, por volta das 5h deste domingo (19) e anunciaram o assalto. No local, havia um grupo de pessoas em uma festa. Eles foram surpreendido pelos assaltantes.

De acordo com a polícia, a dupla chegou ao local com uma arma de fogo e uma arma branca. Uma das pessoas que estava dentro da casa entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Enquanto isso, o segundo suspeito fugiu.

O homem que reagiu ao assalto ficou ferido. A polícia informou que ele sofreu perfurações de arma branca e foi socorrido para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Linchado, um suspeito de assalto morreu no pátio de casa. Pedaços de madeira foram encontrados ao lado do corpo, além de garrafas de bebida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção.


Fechar Menu