Suspeito de tentar matar homem com facadas e golpes de barra de ferro em Manaus é preso

Suspeito de tentar matar homem com facadas e golpes de barra de ferro em Manaus é preso

Suspeito invadiu casa da vítima e cometeu crime, conforme polícia.

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de tentar matar outro homem com facadas e golpes de barra de ferro na avenida Uirapuru, Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus, na sexta-feira (26). Segundo a polícia, o suspeito foi até a casa da vítima e cometeu o crime. O homem agredido foi socorrido para um hospital.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam informações do crime e foram ao local. Eles foram informados que um suspeito invadiu a casa da vítima, um homem de 38 anos, e o atingiu com uma facada no braço direito e com a barra de ferro na cabeça.

Os policiais identificaram o autor da tentativa de homicídio em uma rua próxima. Ele ainda estava com a faca e a barra de ferro usadas no crime, nas mãos. Não há informações sobre o que teria motivado o ocorrido.

Os policiais foram ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde a vítima foi levada e verificaram que ele estava fora de perigo, mas iria ficar em observação no hospital.

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com uma testemunha, para os procedimentos cabíveis.


Fechar Menu