Trio suspeito de cometer assaltos é morto durante confronto com policiais na Zona Norte de Manaus

Trio suspeito de cometer assaltos é morto durante confronto com policiais na Zona Norte de Manaus

Segundo polícia, tiroteio começou após suspeitos tentarem fugir de abordagem. Caso foi registrado na noite desta segunda (13), na Zona Norte.

Uma perseguição policial seguida de tiroteio terminou com três homens mortos, na noite desta segunda-feira (13), na Rua Sara Kubitscheck, bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. Durante o confronto, um dos suspeitos foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite desta segunda.

De acordo com informações dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio estava cometendo assaltos nos bairros Tarumã, Zona Oeste, Santa Etelvina e Manoa, ambos na Zona Norte, quando foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais.

Durante o confronto, dois suspeitos acabaram mortos na hora. O terceiro, que também foi atingido a tiros, foi levado em uma viatura por policiais da 20ª Cicom para uma a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O trio estava em um carro de passeio modelo Sandero, de cor vermelha. Até às 23h desta segunda-feira, nenhum dos três homens tinham sido identificados. Segundo os policiais, quatro armas foram apreendidas, sendo uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, e duas de brinquedo.


Fechar Menu