Após sucessivos erros em Manaus, Durango inova e lança pesquisa para prefeito diretamente da Croácia

Após sucessivos erros em Manaus, Durango inova e lança pesquisa para prefeito diretamente da Croácia

Candidato de Arthur, Alfredo Nascimento apareceu muito bem posicionado na pesquisa de Dubrovnik. No estudo feito pelo Ibope, em Manaus, os números são diferentes.

Conhecido por errar resultados das eleições no Amazonas – em 2014 chegou a fazer uma aposta pública na vitória de Eduardo Braga sobre José Melo -, o pesquisador Durango Duarte curte merecidas férias na Croácia, mesmo em tempos de pandemia. Diretamente de Dubrovnik, cidade croata que serviu de cenário para a série Game of Thrones, o divertido pesquisador divulgou mais um estudo neste domingo (18) sobre a eleição para prefeito (não ficou claro se de Manaus ou de Dubrovnik). A ideia dele agora é tentar desafiar o Ibope, que divulgou pesquisa recentemente em Manaus.

Durango, além de pesquisador, é um empresário influente no cenário político em Manaus. Inclusive, mantém contratos milionários de publicidade com a prefeitura de Manaus.

Por coincidência, Alfredo Nascimento, o candidato do prefeito Arthur, aparece muito melhor na pesquisa croata de Durango do que na do Ibope realizada em Manaus. Talvez o Expresso (ou Extresso, como ficou mais conhecido) esteja em vias de virar realidade em Dubrovnik.


Fechar Menu