“Esperem ouvir de mim a minha nova filiação”, diz David sobre novo partido

“Esperem ouvir de mim a minha nova filiação”, diz David sobre novo partido

“Esperem ouvir de mim a minha nova filiação”. A declaração é do ex-governador do Amazonas, David Almeida, que falou na manhã desta sexta-feira (17) sobre seu futuro político, após se desfiliar do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Durante live no seu perfil no Instagram, Almeida informou que recebeu convites para assumir a presidência no Amazonas de três partidos. O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) não quis dizer os nomes dos partidos.

“Com relação ao próximo partido, vou me pronunciar na próxima segunda (20). Não vou falar aqui de partido… [tem] muitas especulações. Esperem ouvir de mim a minha nova filiação”, disse Almeida, destacando que terá reuniões nesta sexta e no domingo (19), em Brasília. É possível que a nova casa do político seja anunciada na capital federal.

Saída do PSB

Durante a transmissão, David Almeida agradeceu ao deputado estadual Serafim Corrêa, presidente de honra do PSB no Amazonas, e ao vereador Marcelo Serafim, atual presidente do partido no Estado, com quem conversou e informou sua desfiliação.

“É um sentimento pessoal de gratidão ao PSB. Entrei pela porta da frente e estou saindo pela porta da frente”, afirmou David.

Almeida também elogiou Serafim, a quem chamou de homem “correto, íntegro, leal e decente”.


Fechar Menu