Marlucia denuncia descaso da Samel durante o parto de sua neta: “Venderam o que não tinham”

Marlucia denuncia descaso da Samel durante o parto de sua neta: “Venderam o que não tinham”

O Hospital da Samel virou alvo de críticas da candidata a vereadora, advogada e influenciadora digital Marlucia Almeida.
Na tarde dessa terça-feira (10) a influenciadora gravou uma série de vídeos denunciando o hospital por ter vendido um parto normal em apartamento sem ter vagas. Ela informa que o genro pagou R$ 10.500 reais para que a esposa pudesse ser encaminhada para um apartamento da unidade hospitalar, onde seria realizado um parto normal, porém, a realidade é que a grávida ficou passando mal na sala de partos e só após seis horas lhe foi cedido o que era de direito.

Marlucia pede amor a vida por parte dos donos da empresa, e chega a questionar que se está assim com uma empresa familiar, o que fariam com a saúde pública?

A advogara informa ainda que entrará com um processo contra o grupo Samel por terem vendido e cobrado com antecedência o parto no apartamento sem ter vagas. Ela mostra em outro vídeo no Instagram seis horas depois, o tempo de espera para que a filha fosse encaminhada.

Marlucia que é candidata a vereadora pelo PMN deixa claro que suas críticas não se tratam de politicagem, mas sim de um apelo pelo amor a vida, e diz que os donos do hospital, não fazem ideia da dor de um parto normal. Nas publicações ela fez questão de marcar o atual candidato a prefeito Ricardo Nicolau, o pai dele e diretor do hospital Beto Nicolau, além do Instagram oficial da Samel.

Veja o vídeo:


Fechar Menu