Manaus Polícia

Suspeito de roubar carro e sequestrar motorista de aplicativo é detido após colidir veículo em Manaus

  • janeiro 30, 2022
  • 2 min read
Suspeito de roubar carro e sequestrar motorista de aplicativo é detido após colidir veículo em Manaus

Um homem de 19 anos foi preso, na manhã deste domingo (30), após um acidente de trânsito que atingiu pelo menos três carros e deixou duas pessoas feridas, na rua 7 de maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã deste domingo (30), um carro branco, modelo Kwid, que trafegava na avenida em alta velocidade entrou na contramão e colidiu contra outro veículo. Com o acidente, outros carros que passavam pelo local tentaram desviar e um deles acabou atingindo um poste.

Ao investigar o caso, a policia descobriu que o carro que causou o acidente foi roubado na sexta-feira (28), após um motorista de transporte por aplicativo ser sequestrado. Na ocasião, o motorista foi deixado pelos suspeitos no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.

Neste domingo (30), após a colisão, os outros dois suspeitos que estavam no veículo fugiram do local, enquanto o terceiro, de 19 anos, ficou ferido e foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).Ele foi preso, mas está recebendo atendimento médico em um hospital na Zona Leste de Manaus.

Outros dois motoristas ficaram feridos após o acidente e foram levados ao Hospital e Pronto- Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, com ferimentos leves.

O motorista de aplicativo que teve o carro roubado registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).