Polícia

Suspeito de roubo de carro, homem morre em hospital após troca de tiros com policiais em Manaus

  • março 5, 2020
  • 2 min read
Suspeito de roubo de carro, homem morre em hospital após troca de tiros com policiais em Manaus

Troca de tiros aconteceu após ele e outros homens roubarem carro no bairro Cidade de Deus.

Um homem de 29 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na tarde desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, ele e outros homens não identificados são suspeitos de roubarem um carro. Eles foram perseguidos após o crime e atiraram contra a polícia. Além do suspeito que morreu, outros três conseguiram fugir.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura estava em patrulhamento pelo bairro e, por volta de 13h, um homem os informou que havia sido assaltado. Segundo a vítima, ele chegava em casa quando um carro parou ao lado dele. Dois homens armados desceram e roubaram o carro dele.

A vítima rastreou o carro via GPS e disse aos policiais que os assaltantes ainda estavam na mesma Avenida em que o crime aconteceu. A equipe da 30ª Cicom foi ao local e viu o carro da vítima. Os suspeitos então começaram a fugir.

Ainda segundo a 30ª Cicom, os homens começaram a atirar contra a viatura. Os policiais também atiram contra eles. Três homens conseguiram fugir ao correrem do carro. Um dos homens foi preso pelos policiais. Ele estava baleado.

O homem ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu. Dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos pela polícia com ele e no carro da vítima.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − sete =