Amazonas Polícia

Tia é presa suspeita de matar sobrinha de 2 anos

  • março 30, 2022
  • 2 min read
Tia é presa suspeita de matar sobrinha de 2 anos

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante suspeita de matar a sobrinha de dois anos, em Manaus. O caso aconteceu no dia 23 desse mês. Para ocultar o crime, ela levou o corpo da criança para interior e também é investigada por ocultação do cadáver.

Em depoimento à Polícia Civil, a tia disse que morava em Manaus, na Compensa, juntamente com seu companheiro, e que a criança estava aos seus cuidado depois que a mãe da vítima viajou a trabalho para o Ceará.

A mulher também contou que ela e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões físicas. No entanto, no dia 23, a criança passou mal e veio a falecer. Para ocultar o crime, os dois levaram o corpo da criança para Autazes, onde ela foi enterrada em uma cova rasa.

Ao descobrir isso, o pai da suspeita acionou a polícia, que foi até o local e encontrou o corpo da criança. A mulher foi presa em flagrante e um inquérito policial foi aberto para apurar os crimes.

A mulher segue presa na carceragem da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município à disposição da Justiça. Já o corpo da criança foi levado para Manaus e será enterrado nesta quarta-feira (30), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.