Manaus Polícia

Trio é preso suspeito de matar mulher com pedrada no rosto, em Manaus

  • abril 27, 2022
  • 2 min read
Trio é preso suspeito de matar mulher com pedrada no rosto, em Manaus

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (27), suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher de 35 anos. Ela foi morta om pedradas no rosto, no mês passado, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, e ficou com a face desfigurada.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime teria sido motivado porque os suspeitos, apontados como membro de uma facção criminosa, temiam que fossem denunciados pela vítima.

Segundo as investigações que apuram o caso, no dia do crime, a vítima foi enganada pelos suspeitos e convidada para passear. Entretanto, quando eles chegaram na avenida Mutuca, a mulher foi arrancada do carro, e assassinada com uma pedrada na face.

Na época, a perícia apontou que, os criminosos tentaram matar a vítima com uma arma caseira, que acabou falhando. Por conta disso, os suspeitos atiraram uma pedra contra o rosto da mulher.

Ela teve esmagamento facial e traumatismo craniano. O corpo da vítima foi abandonado na rua, e os criminosos fugiram.

Além do trio preso nesta quarta (27), a Polícia Civil informou que outros dois suspeitos, sendo um menor de idade, já foram identificados e também deverão responder pelo homicídio.